quarta-feira, 27 de maio de 2015

Falta apenas 2 dias para o Desafio solidário de 187 km

" Será mais uma ótima experiência para mim" .Onde sairei da capital Pernambucana (Recife) á (Lagoa dos Gatos), totalizando 187 km, onde irei enfrentar o Esquadrão Leopardos que irão revezarem entre 10 deles, enquanto irei participar solo, no dia 30 e 31 de maio, espero a presença de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário